sexta-feira, 3 de junho de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 03/06

BOA SEXTA FEIRA!!!!! E para algumas peixinhas do nosso cardume, a sexta tá mais bonita, as vencedoras da nossa Promoção: "#FiquePeixe na Make it Double" são Natália Alencar (@natalialencar) e Sara Rocha (@ildamorais)!!! Elas vão entrar de graça na festa e aproveitar uma noite inteira de CERVEJA EM DOBRO!!!
Mas agora vamos Às notícias do dia!

Iniciada guerra contra miséria” (O Povo)

Agora eu quero ver... o que tá pegando é que a presidenta Dilmão Rousseff, lançou ontem o plano Brasil sem Miséria que tá propondo tirar da extrema pobreza 16,2 milhões de pessoas. Ela disse num discurso que o maior mérito do plano é trazer o debate sobre a miséria. “O Plano tem o efeito de gritar que a miséria ainda existe nesse País”. Adoro dar essas notícias de que tem gente fazendo algo pelo nosso povo!

Panfletagem ´empurra´ o consumidor para empréstimo” (Diário do Nordeste)

Quem freqüenta o Centro de Fortaleza, já tá careca de saber que você dá um passo e recebe algum panfleto... Os piores são quando eles convites tentadores de empresas que realizam operações de empréstimo consignado. Um pequeno emprestimo te deixa cheio de dívidas!!! CUIDADO... Essa matéria tá ótima!

Polícia paulista prende chefe de furto ao BC” (O Estado)

Depois de um tempão e um filme pra sair sobre o caso (olha o trailer)... A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse ontem que prendeu o chefe e financiador do furto ao Banco Central. Edésio Batista das Neves Sobrinho foi preso em São Paulo por policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). A Polícia cearense está em contato com a de São Paulo, para a transferência do cara.

IMAGEM DO DIA
Harry Potter versão SOU PHODA
Bom dia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.