domingo, 19 de junho de 2011

Depois de ser vaiada, Amy Winehouse cancela parte da turnê europeia

Hoje a galera das Zoropa não tão muito felizes com a Amy Winehouse... a louca cancelou parte de sua turnê europeia, um dia depois de ser vaiada pelo atraso e por sua performance completamente BEBADA na Sérvia. A Amy decidiu cancelar apresentações em Istambul e em Atenas, de acordo com um comunicado.
A assessoria disse que "sentiu que esta é a coisa certa a fazer" e "Apesar de sentir certeza de que ela queria cumprir estes compromissos, ela concordou que não está no melhor de sua capacidade e vai voltar para casa". O próximo show dela acontece em Bilbao, na Espanha, no dia 8 de julho. A turnê termina em Bucareste, na Romênia, em 15 de agosto. 


A cantora deixou uma clínica de reabilitação em Londres no começo do mês para continuar tratamento durante a turnê ok né... SENTA LÁ! Segundo o correspondente da BBC, os mais de 20 mil fãs presentes no show na Sérvia "ficaram muito irritados". Para eleS, a cantora "estava bêbada" e "não parecia apta a cantar" músicas. A apresentação durou 90 minutos e o público vaiou feio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.