quarta-feira, 8 de junho de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 08/06

Vou logo falar que hoje, o "ba fá fá" do mundo das notícias é só mesmo o Pallocci...


Destaque do dia!
Palocci cai e Gleisi Hoffmann assume Casa Civil” (O Povo)


No O povo... Depois de 23 dias de crise e pressão para deixar o cargo, o EX ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci (PT), resolveu mesmo pedir afastamento do Governo Federal, isso por causa dum aumento de 20 vezes do patrimônio dele. Só contando a história mesmo.


Ministro pede afastamento” (Diário do Nordeste)


O Diário mostrou que ao renunciar, o Palocci reconheceu em carta à presidente Dilma que “a continuidade do embate político poderia prejudicar suas atribuições no governo”. A senadora Gleisi Hoffman (PT-PR) deve assumir no lugar dele.


FIM DE LINHA – Cai Palocci” (O Estado)


O Estado mostrou a nota dele ao ministério...“...a inexistência de qualquer fundamento, ainda que mínimo, nas alegações apresentadas sobre sua conduta" e "...entretanto, que a continuidade do embate político poderia prejudicar suas atribuições no governo. Diante disso, prefero solicitar meu afastamento”. Enfim... ele tá fora!


IMAGEM DO DIA

Hoje vamos lembrar do programa dessa noite... 

Pamella Ximenes em Caixa Acústica

Fazendo uma releitura das obras de grandes artistas da música como Cartola, Altemar Dultra, Adriana Calcanhotto, Bob Marley, Legião Urbana, Roberta Sá, Duff, Kings Of Lion, O Rappa, Oasis dentre outros em uma inovação de rítimos.
A proposta da releitura trás versões acústica de musicas dance, versões de samba e reggae de boleros dentre outras misturas intercaladas com as composições autorais sendo a banda composta por violão, baixo, carron, bongor e backvocals.

ServiçoBAR DO PAPAI  21hs do dia 08/06, marquem na agenda!
Endereço: Rua Monsenhor Bruno, 1386 - Dionísio Torres
Fortaleza - CE, 60115-190 VENDAS DE MESA: 9678-1516





por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.