sexta-feira, 17 de junho de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 17/06

Hoje gente, mais uma semana tá chegando ao fim, as férias tão bombando já, quem ai já terminou as provas levanta a mão...!! Enfim, o que importa é, vocês já deram uma olhada na nossa AGENDA?? Tem dicas para a semana toda!! Enquanto isso,vamos ver o que deu capa nos jornais da cidade!

MPE denuncia juiz por corrupção e facilitação de fuga” (O Povo)

O Ministério Público Estadual denunciou ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) o juiz Carlos Ademá da Rocha por somentecrimes de formação de quadrilha, corrupção e conivência na facilitação de fuga de preso. O caso vai ser julgado pelos desembargadores do Tribunal... que juiz que a gente arrumou né... puts.

Tiroteio e morte no Montese” (Diário do Nordeste)

FOI CENA DE FILME!! Ontem a tarde, o cenário foram os bairros do Jóquei Clube e Montese, e acabou com um tiroteio, que deu em morte de um homem e deixou outro baleado. Um terceiro suspeito foi detido e outro conseguiu fugir. A polícia disse que o grupo tava a bordo de um Celta e se preparava para resgatar presos recolhidos nos xadrezes do 27º DP lá no João XXIII. Alguém avisa, eles fizeram isso tudo num CELTA!

Parte do teto do Aeroporto Pinto Martins cai e fere dois” (O Estado)

OLHA A QUALIDADE DO NOSSO AEROPORTO! Ontem, uma placa de aço, de aproximadamente dois metros de extensão e 40 cm de espessura, caiu de uma altura de cerca de 8 metros e feriu duas pessoas. Opior é que a reforma do terminal atingido só deverá acontecer após a Copa do Mundo de 2014.... #F*deu

Imagem do dia.
Esse é de um site que eu descobri recentemente e amei!!! É bem a cara de quem adorava a Manchete no início da década de 90!! http://tirinhasdozodiaco.blogspot.com/ Tô rindo muito vendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.