quarta-feira, 15 de junho de 2011

Little Dakota Fanning tá toda crescida, e até um pouco sugestiva na nova campanha do Marc Jacobs







Hoje vamos analisar um pouquinho a fodástica Dakota Fanning, na nova campanha da fragrância de Marc Jacobs "Oh, Lola"... vale se levar em consideração de que apesar de ela ser o último biscoito do pacote, ela só tem 17 aninhos, e ela já vinha preparando a gente para momentos provocantes, tomando papeis mais maduros no cinema (como a roqueira lésbica que tinha par romântico com Kirsten Stewart em The Runaways). E agora ela vem para brincar com a imaginação dos marmanjos, e também por que não... Da mulherada. Ela tá numa pose bem sugestiva segurando uma flor lá na Va-gey-gey (sendo esse meu codinome bonitinho pra orifício vaginal).
Claro que flores nessa parte do corpo é apenas uma pose com flores, que acontece que estavam lá né... Nada de uma metáfora para qualquer outra coisa nessa área... Mas vamos ver os detalhes: Se trata de Dakota MotherFucking  Fanning, a gente tem que levar em conta que é a menina de 17 anos mais inteligente e subjetiva que há! 
Depois temos que a tonalidade rosa e girly, com uma pitada de flashes "American Apparel" não escondem que Marc Jacobs já é conhecido por essa mesma pose em outros anúncios bem mais Sexy, como da fragrância Daisy e temos que levantar a mão a deus, porque essa família tem um gene bom, hoje tanto Dakota quanto Elle Fanning são ícones de moda, estilo e serem "mulheres" precocemente... Então não se pode olhar elas como Menininhas Para Sempre.
Essa campanha pode ser exatamente o que ela precisava para fazer a transição da imagem de menininha loira que sabe atuar, para Mulher de Calibre. Afinal o nome da fragrância é 'Oh, Lola', alguém se lembrou de "Lolita"? O que já puxa uma tonalidade mais sexual pra ela... Com sua filmografia ela tem 17, mas com um currículo de no mínimo 22, como por exemplo, no próximo trabalho dela, onde vocês vão poder ver ela e a nova queridinha de Sundance, Elizabeth Olsen, perder a virgindade... Mas por mais que ela já esteja pronta e mostrando pra gente faz muito tempo, será que o mundo esta pronto para perder a menininha de ouro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.