terça-feira, 21 de junho de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 21/06

Bom dia cardume... mais um dia de trampo louco ai na frente da gente, mas vamos que vamos... E nesse clima junino tô juntando meus trapos e amanhã tô indo curtir o São João em Campina Grande!!! :D Tô super animado e vou fazer vários posts juninos de lá!!! Enquanto isso vamos vendo o que deu capa hoje na cidade!!

Expulso sargento preso em 2010” (O Povo)

O sargento Jean Charles da Silva Libório já tá preso na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS). A decisão foi tomada pelo comandante-geral da Corporação, coronel Werisleik Matias, na última sexta-feira, 17. A decisão cabe recurso.

Prazos de atendimento em saúde são definidos” (Diário do Nordeste)

Finalmente alguém regularizou isso... A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou, ontem, no Diário Oficial da União, a Resolução Normativa nº 259, que estabelece prazos máximos para o atendimento dos usuários. As empresas terão 90 dias para se adequarem às exigências do órgão regulador. a matéria tá muito boa e vale a pena se informar disso.

Professores: greve acaba, mas impasse continua” (O Estado)

Finalmente também, essa greve acabou, mais ou menos né...  De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação (SME), ontem, das 97 escolas que tiveram suas atividades paralisadas por causa da greve dos professores, apenas 20 continuam nesta condição. Mas representantes sindicais da categoria ainda confirmam o estado de greve.

Imagem do Dia - Casamento da Lily Allen
A cantora pop britânica Lily Allen se casou neste sábado (11) com o namorado Sam Cooper. A cerimônia foi em uma igreja de Cranham, no sudoeste da Inglaterra. O casal vive junto desde 2009. A Lily, de 26 anos, entrou na igreja acompanhada pelo pai, o ator Keith Allen.
por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.