quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dica do dia: Música - O indie gostoso da banda 'GIVERS' contagia e balança!!


Para começar bem o dia, vamos falar de uma banda que tá arrebentando tudo por onde passa! Com raízes no jazz, funk, blues, pop, e até um dedo mindinho no psicodélico hippie, esse quinteto da Louisiana, mais precisamente na cidade de Lafayette(#trueblood feelings), que fica pertinho de New Orleans, tá chamando muita atenção pelo estilo descolado e as baladas agitadas que fazem a gente querer dançar e cantar!

A banda foi formada pelo cantor e guitarrista Taylor Guarisco e pela cantora e percussionista Tiffany Lamson em 2005, daí o grupo exuberante saiu pelo país tocando em festivais pequenos até que em 2009 foi assinado pela Glass Note Records.

Para iniciar seu amor pelo quinteto, assim como o meu, vou começar mostrando o mais novo clipe dele “UP, UP, UP”A música retrata bem essa mistura de influências que o grupo tem e ainda dá uma prévia da vanguarda que espera aquele que se atrever a conhecer mais do ‘GIVERS’. Hahaha



O legal do grupo é a capacidade de improvisação deles, eles simplesmente chegavam às casas de show e IMPROVISAVAM TUDO! Era louco de mais, e pela net tem até alguns vídeos disso, e foi até daí que musicas super legais deles surgiram, assim como a “UP, UP, UP”... Espero que vocês gostem e aqui vai também o serviço para maiores informações da banda!
por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.