segunda-feira, 20 de junho de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 13/07

Bom dia meus cardume lindoooo... mais uma semana tá começando e nós aqui de novo dando as notícias que estamparam as capas dos principais jornais da cidade!! Hoje estamos muito animados aqui no FiquePeixe, porque batemos mais um recorde de acessos, 12.000 pra ser mais exato!!! MASSA NÉ...?! Sinal de que vocês estão gostando e nós estamos trabalhando no ritmo certo... mas eu fico sentindo falta dos comentários de vocês... é tão fácil comentar nas nossas postagens, e eu me sinto tão menos autista falando aqui sozinho hahahaha... vamos ao que interessa né!!!

88% dos internos são usuários de crack” (O Povo)

Se liga nessa que eu achei ridículo!! Usuários de crack têm lotado clínicas e comunidades terapêuticas que tratam de dependentes químicos em Fortaleza. 88% dos internos usaram crack. Em alguns casos, tem fila de espera, pra se ter atendimento. No Desafio Jovem, por exemplo, havia 13 pessoas aguardando uma vaga na última quinta-feira. 12 eram dependentes de crack.

Jovens preenchem demanda” (Diário do Nordeste)

Capacitar jovens para um mercado de trabalho que sente a ausência de mão-de-obra qualificada é um dos principais motivadores para o ressurgimento das escolas profissionalizantes. No Ceará, estas instituições já somam 73, envolvem 28 mil alunos e estão presentes em 54 municípios. Mais de três mil estudantes já concluíram o Ensino Médio, e ai estão podendo atuar como técnicos. Matéria só pra informar mesmo... bem "serviço".

Homem é executado com 28 tiros na Capital” (O Estado)

Pracomeçar, essa notícia foi desnecessária, podia ter outra coisa nessa capa... No Parque Santa Rosa, na tarde desse domingo, um homem identificado como Francisco Wellington da Silva, 26, foi executado com 28 tiros de revólver. A vítima estava na calçada de sua residência quando foi assassinada. E o que isso infulenciou na minha vida... nada.

IMAGEM DO DIA
A Imagem do Dia hoje, vem do site THXTHXTHX.COM, da Leah Dieterich, que é uma escritora e diretora de uma agência de publicidade em Los Angeles, e todos os dias ela posta cartões de agradecimento por algum motivo... é super interessante e eu amo todos os dias acompanhar as aventuras do cotidiano dela via Thank You Notes... vale a pena conhecer e depois faço um post só sobre o site dela!!! É uma idéia boa pra se tomar como exemplo de vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.