segunda-feira, 6 de junho de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 06/06

Bom dia peixinhos... mais uma semana começando e essa semana a gente tá colocando um monte de planos que estavam engavetados pra funcionar, então essa semana não desgrudem do FiquePeixe, que a gente vai tá bombando essa semana!! :D Enquanto isso se liguem nas notícias do dia!

Onde o ensino público funciona. E bem!” (O Povo)

É lá na Cachoeira, que fica a esburacados 300 quilômetros da Fortaleza, o lugar é incrivelmente lascado... tipo é no pé da serra, a vegetação não ajuda pra plantio nem nada assim... mas o curioso é que na Escola de Ensino Infantil e Fundamental Luiz Antônio de Aguiar, todos os meninos sabem ler... E bem.

Rateio para morte de Mainha” (Diário do Nordeste)

A reportagem é sobre a investigação que a Polícia Civil tá fazendo com o objetivo de desvendar o mistério sobre a morte do cara que é tido como o maior pistoleiro de aluguel da história do Ceará e do Nordeste, Idelfonso Maia Cunha, o Mainha! #Tenso

Lácteos são vendidos no meio das ruas do Centro” (O Estado)

Lá no centro o preço, é menos da metade do valor exposto na gôndola do supermercado. O negócio até parece vantajoso, não fossem alguns fatores, como data de vencimento próxima e acondicionamento irregular do produto. A fiscalização específica pra esses produtos, que deve ser feita pela Prefeitura de Fortaleza, não consegue ser lá muito eficaz.

Pra quem vive se confundindo com os atalhos do computador... Assim como eu #fail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.