terça-feira, 28 de junho de 2011

Sabrina Eras - A imaginação é o limite!

Cabeleira estilo Rainbow, cor pra todos os tipos de gosto.
Faz algum tempo que eu quero falar sobre a Sabrina Eras, eu achei o trabalho dela na net por puro acaso e nem me lembro mais o que estava procurando, eu só sei que sempre que vou olhar seus trabalhos eu passo horas hipnotizada.
Eu não posso falar muito sobre quem é a Sabrina mas sim sobre o que ela faz, ilustradora e customizadora de bonecas, ela é uma artista totalmente fora dos padrões. Diferente, criativa, complexa e de cabelo colorido os seus trabalhos seguem a mesma linha, ou seja,nenhuma!

Ela já fez várias ilustrações para revistas como a Capricho e a Mundo Estranho, vive fazendo ilustrações infantis e incrementando seu skatchbook que é de dar inveja mas muito inspirador também.
Em uma entrevista que ela deu para o site Banana Craft, ela diz que desde que se lembra ela desenha, mas como ilustradora faz uns 3 anos. Com 5 anos, ganhou um concurso de desenho do Bozo (sim o palhaço mesmo)! Desde de pequena ela vem fazendo coisas artesanais, filhas de artesãos, ela também já se meteu a fazer tricô, crochet, bordado e bijoux, isso explica a tamanha habilidade que ela têm com as mãos.
Quando perguntam o que ela mais gosta de desenhar nem ela sabe especificar, é tanta coisa, tantos estilos e temas que fica difícil definir a artista com um padrão só. Seus desenhos podem ser infantis, adultos, românticos, eróticos, góticos, masoquistas e até mesmo vampirescos. 

Ela também não se prende ao tipo de material ou técnica, podem ser feitos a mão ou no computador, na madeira, no papel, cartolina ou qualquer coisa que ela veja que possa desenhar e é por isso mesmo que na minha opinião o trabalho dela é fantástico.
Você pode encontrar mais dos trabalhos de Sabrina:


Um comentário:

Achou legal?! Então caia na rede e comente.