segunda-feira, 13 de junho de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 13/06

E ai cardume lindo... Depois de uma semana no mínimo complicada, eu e a @barbararizzato estamos de volta e livres finalmente de qualquer problema e vamos voltar com o ritmo normal do FiquePeixe!!! Hoje os jornais da cidade deram notícias de todo o tipo!! Vamos dar uma olhada??

Jovens cearenses já têm como 2ª causa de morte o câncer, revela Secretaria de Saúde (Diário do Nordeste)


O Diário trouxe uma notícia meio triste... já tá virando rotina nas segundas! Enfim, o que aconteceu é que a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) mostrou que os adolescentes também adoecem e morrem de Câncer. Só pra se ter uma ideia, entre os 61 pacientes internados no Hospital do Câncer, em Fortaleza, 37, têm entre dez e 19 anos, ou seja, 60% são adolescentes... FUCK!


Novas delegacias mantêm velhos problemas (OPovo)


Quem vê uma das novas delegacias "a lá" Cid Gomes, a impressão que se tem é de que são exemplos de modernidade e eficiência no atendimento ao público... NADA DISSO!!! Os vidros das portas não são à prova de bala: frágeis, sem reforço ou proteção. Os presos precisam revezar a dormida nas celas. Ainda tem outro problema: a quantidade de policiais civis nem de longe atende à demanda.


Até breve! Autoridades garantem que novo estádio estará pronto no final de 2012 (O Estado)


BUUUUUM no Castelãaaaoo!!!! Parte da arquibancada do estádio Plácido Aderaldo Castelo foi implodida às nove da manhã de ontem, é parte da terceira etapa da reforma para ampliação, modernização do estádio para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. Foi massa a cena!!!

IMAGEM DO DIA!
NA BUNDAAAAA!!! hahaha
por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.